Tuesday, October 26, 2010

Meu canal na YouTube virou rádio!

Eu tento evitar de escrever coisas aleatórias aqui neste blog, mas parece que estou sem inspiração...

Acabei de fazer mais um vídeo para a YouTube, sem a câmera, apenas com som e algumas fotos.



Meu canal na YouTube acabou virando rádio. Enquanto eu não consigo uma filmadora.... Minha filmadora quebrou, já mandei para o conserto mas não sei quando vai voltar, nem sei se vai voltar...
Na pior das hipóteses vou ter que comprar uma filmadora nova...

Eu falo isso no meu vídeo, mas hoje eu fui no hospital e mais tarde fui no centro esportivo perto de casa, correr um pouco na esteira rolante. Hoje está muito frio para correr na rua. Em geral eu correria na rua mesmo, dando uma volta no quarteirão, mas hoje está muito frio. Há vantagens de correr em esteira rolante, você pode ver exatamente quantos quilômetros você corre.
Hoje corri a 10 km/h por 30 minutos. Mas fiz menos de 5 km, mais ou menos 4,5 km.
Eu gostaria de poder correr todos os dias, mas eu acabo ficando com preguiça. Mas se depender do médico, talvez eu tenha que correr todos os dias...


Eu tirei as fotos abaixo hoje com meu celular.


















No comments:

Post a Comment